Especias

terça-feira, 30 de junho de 2015

Saias e moletons, combinam?

Olá gente, tudo bem?

Eu dei uma sumida daqui do Blog, e do Youtube, porque eu me desanimei um pouco, e estva sendo tudo bem corrido para mim! Mas, agora que estou de férias, resolvi voltar aos poucos para pegar o ritmo novamente. Não sei quando vou voltar para o Youtube, por que é bem mais complexo do que o Blog!

____________________________________________________________________________

Hoje eu vim falar dobre um assunto de moda, que eu acho que a maioria das pessoas amam, mas muita gente ainda pensa: será que combina mesmo?


A combinação saia + moletom é super estilosa.




A maioria das pessoas, usam uma saia preta, e um moletom colorido, ou com alguma frase.


Se você quiser um look formal, pode usar essa combinação com salto alto. Se você quiser uma coisa mais casual, você pode usar com coturnos, ou até mesmo botas Over the Knees. 


Se você for um pouco mais exótica, poderá usar saias coloridas para deixar o look mas animado. rsrsrsr


É isso gente, beijos, e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário